quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gol Quadrado


















15 comentários:

  1. gostaria de saber como deixar o gol assim?

    ME MANDEM EMAIL POR FAVOR? XURUPIITAA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. oi então como eu fasso pra deixar as rodas do meu gol pra dentro do paralama,,.
    ano 89
    rodas aro 16 ?

    ResponderExcluir
  3. eu queria muito fazer parte da equipe dos gols quadrados.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Em questão a sua pergunta anterior eu acho
    melhor vc perguntar pra um profissional em Mecanica Ok

    Abraço...

    ResponderExcluir
  6. Awe Luquinha blz cara eu não intendo muito disso
    mais mandarei um Email pra vc Ok

    ResponderExcluir
  7. Entra na Comunidade do Gol Quadrado

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14005934

    ou no Site

    www.somosquadrados.com

    tha awe e só add agora Equipe tem uma na cidade que moro mais e melhor vc add uma de sua cidade
    de onde vc mora blz... Vlw Abraços

    ResponderExcluir
  8. sou apaixonado por gol quadrado acho muito legal

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um gol quadrado azul, turbo com rodas TSW ARO 17, Muitooo bunito,,

    ResponderExcluir
  10. Manda Por Email pra Min Algumas fotos dele que Posto Aqui blz... Email é tuningcustom@hotmail.com
    Vlw...

    ResponderExcluir
  11. tenho um gol quadrado só nao sei o que faser para modificar ele tipo rebaixar personalização do som etc....alguma dica ai se tiver me add no msn

    pitter-19@hotmail.com

    abraço galera!!

    ResponderExcluir
  12. gostei muito de todos os carros vcs estao de parabens

    ResponderExcluir
  13. muito bom eu tenho um gol quadrado rebaixados sao muitos bons

    ResponderExcluir
  14. e joia aquele branco omeu e quase igual aquele so que e verde com jogo de roda 17

    ResponderExcluir
  15. SOU APAIXONADO POR GOL E AINDA MAIS ASSIM TURBINADO E RABAIXADOS !!! GOSTARIA DE RECEBER MAIS IMAGENS DOS CARROS NO MEU EMAIL
    tadeu.aguilar@yahoo.com.br
    abraços

    ResponderExcluir